segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Continuando a apuração...

Quanto às pessoas que passaram por algum tipo de orientação vocacional (seja através de testes, seja através de um processo de técnicas), de um total de 16 respondentes, 8 disseram que foram beneficiados pela orientação, enquanto 8 disseram que não foram auxiliados. Que bom que, ao menos 8 dos 31 participantes da enquete foram beneficiados por um processo de orientação efetivo. No entanto, ainda acho esse número muito baixo, e lanço a seguinte questão: Você, hoje, está satisfeito com a sua escolha?
Esta nova enquete pode ser respondida por todos. Pode até mesmo servir como uma reflexão, já que às vezes nem paramos para pensar no que estamos fazendo, se estamos satisfeitos, felizes... às vezes seguir com a filosofia do Zeca Pagodinho "deixa a vida me levar, vida leva eu..." é mais fácil...
Mais uma vez, muito obrigada a todos que votarem! Continuem entrando, votando e deixando seus comentários, estou adorando!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga,
Puxa eu fiz minha escolha, aliás várias escolhas, mas a última eu tive uma ajuda de orientação educacional. Mas realmente por enquanto eu ainda não posso dizer se estou satisfeita, porque não sou fonoaudiologa aqui, mas estou satisfeita de trqabalhar de nany ao inves de dentro de um escritorio!!!
:)

Ricardo Carneiro disse...

Acabei de votar.
Estou satisfeito. Quem não estiver trate de se mexer. O Zeca Pagodinho ganha uma nota preta pra deixar a "vida me levar". Mas, pode ser que os insatisfeitos também ganhem um nota, não tão preta, e mesmo assim... Aí só com tratamento.

Anônimo disse...

Depoimento de uma aposentada, aos quais Elisa gentilmente chamou de "jovens de espírito": Fiquei satisfeita, sim, com a minha escolha profissional. Fui muito bem na carreira, chegando ao topo como havia planejado, sempre com muito trabalho e estudo, mas sentindo-me reconhecida.

Anônimo disse...

parabens maria elisa!

Tinana disse...

Oi Elisa!!!
Tudo bem!?
Gente, to adorando o seu blog! Acabei de votar na enquete.
Eu estou satisfeita com a escolha profissional que fiz. Gosto muito de trabalhar com moda e design, mas claro, tudo tem seus altos e baixos e N pontos de vista...então, tem vezes que me questiono se é isso mesmo.
Muito porque o mundo de "glamour" da moda só é atraente para quem não sabe o que se passa por trás das "câmeras". A gente trabalha muito com a fantasia das outras pessoas mas vivemos no mundo real de trabalho, com cobranças, problemas e ainda temos que lidar com o Ego de várias pessoas (que mesmo vendo e vivendo a realidade do "comércio moda" ainda vivem em um mundo glamuroso)
Enfim, fora que tirando as modelos e os estilistas famosérrimos, se ganha muito mal nessa área.

É isso!
Ei, será que a gente vai se encontrar de novo na Costa do Sauípe algum dia?!

ps: veja meu blog! não tem NADA a ver com o seu, mas é legal!!!
Estou escrevendo tb diariamente no www.meninasdamoda.com.br em "Atualidades".

Beijos!
Fernanda Weber.
blog.fernandaweber.com

Unknown disse...

Oi amiga, primeiro parabéns pelo blog! Bom, com relação à enquête estou satisfeito com minha profissão porem existe o questionamento e muitas idéias.

Leandro Fernandes